Formação pela escola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM CAFÉ

+25
marciamaria
lizap
Admin
lalinha
lala
Ana Virginia
norma
Dayse
rosangeladesouza
Elaine
luciahelenaribeirozamarre
lucimar
miriam
Joelma
carlyane2008
rossicler
joaninha
Valdomiro
leide
Vanda Aparecida Neves Urb
Simone Brito
ladiston almeida de olive
vardoalp
giselechuga
marcosdeoliv
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  lucimar Sex Abr 04, 2008 10:54 pm

Sou Lucimar Trindade, diretora da escola Sulivan Silvestre Oliveira , já há tres anos , sou pedagoga, com habilitação em supervisão escolar, orientação educacional e magistério séries iniciais. Pós-graduada em psicopedagogia e políticas públicas e gestão escolar no contexto intercultural. Atualmente estou cursando pela Escola aberta o curso de pós pela UFMS: Gestão Comunitária. Este ano estou fazendo 30 anos de trabalho pois já passei por todos os cargos pedagógicos dentro de uma escola: professora, orientadora, supervisora, diretora-adjunta e agora estou diretora. Espero fazer novas amizades neste grupo de estudo e poder compartilhar conhecimentos com vocês. beijos.

lucimar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  lucimar Sex Abr 04, 2008 10:54 pm

Sou Lucimar Trindade, diretora da escola Sulivan Silvestre Oliveira , já há tres anos , sou pedagoga, com habilitação em supervisão escolar, orientação educacional e magistério séries iniciais. Pós-graduada em psicopedagogia e políticas públicas e gestão escolar no contexto intercultural. Atualmente estou cursando pela Escola aberta o curso de pós pela UFMS: Gestão Comunitária. Este ano estou fazendo 30 anos de trabalho pois já passei por todos os cargos pedagógicos dentro de uma escola: professora, orientadora, supervisora, diretora-adjunta e agora estou diretora. Espero fazer novas amizades neste grupo de estudo e poder compartilhar conhecimentos com vocês. beijos.

lucimar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  luciahelenaribeirozamarre Sex Abr 04, 2008 11:00 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.


CURSEI (NO ENSINO MÉDIO) O CIENTÍFICO E O MAGISTÉRIO.
CURSEI A FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, E PÓS GRADUAÇÃO EM METODOLOGIA.
MINISTREI AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, TRABALHEI NA SEMED NA COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, FUI DIRETORA-ADJUNTA E, NO MOMENTO, ESTOU NA DIREÇÃO DE ESCOLA.

luciahelenaribeirozamarre

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  luciahelenaribeirozamarre Sex Abr 04, 2008 11:00 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.


CURSEI (NO ENSINO MÉDIO) O CIENTÍFICO E O MAGISTÉRIO.
CURSEI A FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, E PÓS GRADUAÇÃO EM METODOLOGIA.
MINISTREI AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, TRABALHEI NA SEMED NA COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, FUI DIRETORA-ADJUNTA E, NO MOMENTO, ESTOU NA DIREÇÃO DE ESCOLA.

luciahelenaribeirozamarre

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Relato pessoal

Mensagem  Elaine Sex Abr 04, 2008 11:13 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.

Sou Elaine Izabel Dellazari Melo, formada em Ciências habilitação em Biologia e em Pedagogia, sou professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Atualmente estou na direção adjunta da E.M Domingos Gonçalves Gomes e estou fazendo esse curso para aprimorar os meus conhecimentos e utilizá-los para enriquecimento da ação educativa.

Elaine

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty breve relato de minha formação

Mensagem  rosangeladesouza Sáb Abr 05, 2008 11:53 pm

Eu, Rosângela de Souza Conceição me formei em magistério; Iniciei minha carreira profissional lecionando alunos da educação infantil na Escola Coração de Jesus em Cuiabá. Me formei em Pedadogia com habilitação em Supervisão e Administração Escolar pela Universidade Católica de Mato Grosso. Terminei especialização no método montessoriano em São Paulo oportunizando-me lecionar por 6 anos alunos da educação infantil na Escola Nossa Senhora Auxiliadora em Campo Grande; Ingressei-me na Rede Municipal de Ensino exercendo o cargo de Diretora Adjunta na Escola Municipal Prof. Flora Guimarães Rosa Pires e após 11 anos assumi na mesma escola a Direção onde permaneço até então. Conclui pós graduação em Psicopedagogia Clínica e Escolar pela Universidade Católica Dom Bosco e hoje pretendo concluir o mestrado em Gestão Escolar com o intuito de contribuir para o meu desempenho como gestora escolar.

rosangeladesouza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  Dayse Seg Abr 07, 2008 4:05 pm

Meu nome é Dayse Centurion, trabalho na Secretaria Estadual de Estado de Educação na Coordenação do Núcleo do PDE-Escola, onde também a equipe atende o PDDE.
Espero aprimorar os conhecimentos em relação ao PDDE. Gostei muito da iniciativa do curso a distância e tendo oportunidade estarei fazendo outros.

Dayse

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Breve relato

Mensagem  norma Seg Abr 07, 2008 4:27 pm

Meu nome é Norma Vaz Fernandes, sou formada em Pedagogia e Economia, trabalho com o PDDE desde o inicio do programa no Estado e com o PDE-Escola, trabalho na Secretaria de Estado de Educação a 15 anos.

norma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  Ana Virginia Seg Abr 07, 2008 8:15 pm

Ana Virgínia de Oliveira Lemos, sou habilitada em Matemática Licenciatura Plena,pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Boa Esperança/MG.Trabalhei em Campo Grande desde 1988 na MACE,no Ensino fundamental anos finais até maio de 1991.De 1996 a 2000 trabalhei na Escola "O Casulo" no Ensino fundamental nos anos finais, ministrando aula de Matemática.Em 25/02/2000 tomei posse do cargo de Professora de Matemática do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais de MS, com 40 horas.A partir de 2003 vim para a SED/MS, onde atualmente estou no Núcleo do PDE/COGES/SUPED/SED/MS, trabalhando com PDE-escola e PDDE.

Ana Virginia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 71

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty vida funcional

Mensagem  lala Seg Abr 07, 2008 8:25 pm

ps

lala

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Vida Funcional

Mensagem  lalinha Seg Abr 07, 2008 8:40 pm

Eu, Eulália Gonçalves Vicente Abdo, sou professora de Educação Física da Faculdade de São Carlos/SP com especialização em Metodologia do Ensino. Atualmente sou Diretora da Escola Municipal Frederico Soares.
Iniciei na Rede no ano 1975 e na Direção no ano de 1995. Nesses 33 anos de serviço tenho vários cursos, tanto na minha área de Educação Física como cursos na área de Gestão Escolar. Basketball

lalinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  Admin Ter Abr 08, 2008 3:05 am

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.

Olá, sejam bem vindos a FORMAÇÃO PELA ESCOLA, espero poder contribuir para o aprendizado de cada um.

Um grande abraço,
Leila[/size] cheers [/b]

Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 55

https://form.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty relato da formação

Mensagem  lizap Ter Abr 15, 2008 6:49 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.
Eu me chamo Eliane Aparecida Rosa Zaparolli, sou habilitada em Pedagogia, com habilitação em Supervisão, Matérias Pedagógicas e Inspeção Escolar com especialização em Ciencias Sociais e estou crusando o Mestrado em Educação em pedro Juan Caballero. Sou professora das séries iniciais do Ensino Fundamental, já atuei como supervisora e atualmente exerço a função de diretora escolar desde o ano de 2002. Me considero uma profissional experiente, responsável e bastante comprometida com a educação. Procuro me capacitar a cada dia e fazer o melhor que posso para promover o ensino aos educandos.

lizap

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty breve relato

Mensagem  Eliane P Qui Abr 17, 2008 10:08 pm

Oi, sou Eliane, formada em Pedagogia - Orientação Educacional. Já trabalhei como professora de séries iniciais e Ensino Médio. Iniciei na REME em 1999, como Orientadora e hoje estoiu como Diretora Adjunta da Escola Gonçalina. Estou com muita expectativa em relação ao curso Formação pela Escola pois é uma ótima oportunidade de aprendermos mais. beijos.

Eliane P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  marciamaria Qui Abr 24, 2008 8:30 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.

Márcia Maria Moraes Milhomem Santos, Professora, Graduada em Pedagogia-Licenciatura Plena/UFMS, lotada na Secretaria de Estado de Educação-Coordenadoria de Gestão Escolar-PDE, ja tendo atuado como professora/séries iniciais, Formação de Professores/Magistério, Coordenação Pedagógica, Direção Escolar, Técnica em Gestão e Normatização Escolar. Gosto muito do meu trabalho e estou sempre aberta a desafios.
Forte abraço, até breve.

marciamaria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Relato de experiencia

Mensagem  Valdéria Rodrigues Torres Sex Abr 25, 2008 4:53 pm

Eu sou a Valdéria, atualmente Diretora -Adjunta da Escola Municiapal Prof. Maria Tereza Rodrigues localizada no Bairro Santa Emília.
Fiz pedagogia na área de Inspeção Escolar e Orientação Educacional e fiz pós graduação em Gestão Escolar oferecido pela prefeitura. Tenho magistério, lecionei por 18 anos, em quase todas os anos, só não dei aulas no ensino médio.
Depois da minha família, a Educação é minha paixão.
Acredito, como dizia meu querido pai - Só não há solução ainda para a morte e que se todos estiverem empenhados em solucionar problemas para o bem de todos, tudo se resolve.....

Laughing

Valdéria Rodrigues Torres

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  dalveliza Sex Abr 25, 2008 5:12 pm

marcosdeoliv escreveu:Faça um breve relato de sua formação e suas experiências profissionais.

MEU nome è Dalveliza Leite Ferreira atuo na área da educaçaõ há mais de vinte anos,atualmente sou diretora da escola municipal Professora Maria Lúcia Passarelli ; sou formada em PEDAGOGIA com pos graduaçaõ em politicas públicas.

dalveliza

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  Miriam Moreira Alves Qui maio 08, 2008 9:21 pm

Meu nome é Miriam Moreira Alves, graduação em Letras pela UNOESTE e pós-graduação em Lingüística pela UFMS, já atuei como professora de ensino fundamental, como professora no curso de formação de professores indígenas, como técnica em Educação Escolar Indígena SED/MS e atualmente, atuando no Núcleo do PDE/ Coordenadoria de Gestão / Secretaria de Estado de Educação/MS. Acredito na importância do trabalho do educador, pois só por meio da educação é possivel mudar a sociedade. Nosso desafio é enorme.
ADORO desafios, adoro o que faço.

Miriam Moreira Alves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Ola!!!

Mensagem  Fatima Sex maio 09, 2008 1:40 am

Me chamo Fatima Martins Antunes, atuo na área educacional a quase vinte anos. Gosto e ACREDITO na Educação, como forma de mudança e quebra de paradigmas. Hoje, trabalho na SED MS/Coordenadoria de Gestão Escolar - núcleo PDE ESCOLA. Sou uma idealista e assim sendo, acredito que o nosso país ainda tem jeito... Nós educadores não podemos desistir nunca!!!

Fatima

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty APRESENTANDO

Mensagem  joaocxim Seg Jun 23, 2008 9:44 pm

Eu sou João Carlos Ximenes da Silva, professor de matemática, também formada enm Eng Civil, sou pós graduado em Ed. matemática e atualmente atuo como gestor - diretor adjunto da E M Imaculada Conceição

joaocxim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORUM CAFÉ - Página 2 Empty Re: FORUM CAFÉ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos